BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 estilo classico???????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
julnako

julnako

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : gaiolin
Data de inscrição : 14/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 6:18 am

acabei de ver um video de bboying no bboyworld, + 1 video em que os bboys dançam todos igual!! o video é da australia.. logo pensei que ia ver algo diferente.. nada, sempre a mesma cena, nem consegui ver ate ao fim! ja vomito os pseudo born's, alien ness's, tecnick's... que andam por ai.
uma das razoes pelas quais "escolhi" esta dança foi pela dificuldade. hoje em dia parece que muitos encontraram a "receita" para ser bboys, que se limita a aplicar um numero redusido das foundations.. e sendo assim a tal dificuldade desaparece..
so de pensar que ha ai nabos que pensam que podem competir contra min pq fazem um 6step, backspin, baby freeze e no final cruzam os braços..estou nisto a demasiado tempo pra destinguir os "wanna be" dos verdadeiros. mete me raiva bboys fingidos, podem fazer o filme a muitos mas a min nao me fazem !!!
para todos akeles que estao a começar agora.. é tao simples quando isto: um 6step é um passo de dança como um thomas flare é! um babbylove é um passo de dança como um airtrack é... e nesses passos exitem VARIANTES.. !!!!
nao me venham com frazes do genero: " so faz power nao dança".. pra min um gajo que entra e faça so footwork sem um freeze e sem musicalidade tb nao dança!!!
e o que me faz rir é que 90% das pessoas que dançam assim nem percebem o significado dos movimentos que fazem, é ridiculo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/motherfunker
Mellody

Mellody

Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 9:13 am

Pois... Eu ainda nao percebo muito destas coisas...

Era fixe se tu e os outros bboys podessem postar aki konselhos para os mais novos...

Para podermos nao ser assim kmu acabaste d dizer...


TNKS Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Mellody_
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: estilo clones!!   estilo classico??????? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 9:32 am

>Concordo ai com o julio.. ainda a pc tive eu e muita gente n top 30 e so da classicos da piça..td igual parecem mais éclones

muitos tinham boas cenas mas ao fim acabavam por ser iguais aos outros trezentos que la estavam..

pa aho que um gajo tem de treinar e as suas cenas..e claro que as tem de ir buscar a algum lado mas n tem de andar a espetar bytes a cara podre ou tiques para parecer maquina.. isso a mim plo menos faz.m rir!
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 10:06 am

concordo. plenamente. Sou muito a favor da originalidade e concordo com o julnako.
Confesso que no inicio é sempre mais fácil associarmos o nosso estilo a um B.boy internacionalmente reconhecido que nós admiramos e acabamos por observar os seus passos e consequentemente imitá-los.è uma tendência!
Contudo na minha opinião nao passa ( ou nao deve passar) de uma mera fase de crescimento! Esta etapa deve ser ultrapassada e cada b.boy tem de abandonar e adaptar novos estilos , outros moves, os seus moves, O SEU ESTILO.

Como dizia Martin Luther King : " Intelligence plus Caracther is the goal of the truth education."
Penso que esta frase se encaixa aqui. Pensem sobre ela.

Posso nao ser grande b.boy mas a minha experiência e entrega ( que por vezes nem é total) permite.me ver tambem as coisas pelos moldes que o Julio referiu. Há muitos anos que vejo por aí muitos clones. Gostava que este post nem fosse uma forma de atacar ou identificar quem o seja mas que signifique um incentivo há mudança.
Espero que este comment nao tenha sido descabido e que tenha sido útil.
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 10:40 am

kmkordo plenamente km vcs eu tb tive na top30 e tb vi mt desses classikos da treta... ha k ir buskar influencias a algum lado mas nao dar o byte.... mas tb hj em dia pergunto aki neste forum, e se acharem k esta pergunta é estupida reprimam me por issso. o k é um byte??? sera kopiar um sequencia inteira de um outro bboy ou um simples paço especifiko k karacteriza esse bboy Question
Ir para o topo Ir para baixo
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:28 pm

É verdade, este estilo "clássico" ja enerva...parece a cena das sapatilhas e da roupa..ta td a voltar aos clássicos...mas é cm diz o julnako n é só juntar tudo e já tá....variações, originalidade, musicalidade, dançar no ar, no meio e no chão...as possibilidades são muitas.

Mas é mt culpa da internet...se não tivesses donde sugar este ou aquele estilo não era tão fácil clonar, como acontecia há uns anos (vejam videos de 97,98,99,2000...) mas tb por outro lado é a internet que também faz a informação correr mais rápido e pressionar os bboys para acompanharem a evolução.

Quanto ao que é byte ou não eu tento não me preocupar mt com isso..quero ser verdadeiro comigo próprio acima de tudo...se eu bytar sei que vou ficar fdd cmg mesmo que ng repare donde tirei o move...cada um que ponha a mão na consciência... e que se fod#m os bytars hehehe pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:54 pm

Começando por responder à pergunta do XL, para mim byte é quando tu vês um bboy a fazer, tanto uma sequência completa ou 50% (...) da mesma, como um movimento que caracterize outro bboy. Só que há que saber distinguir os moves e as sequências!

Por exemplo, vês muita gente com certeza a entrar em saltinhos, descer para cotovelo, subir, descer e acabar em airchair (e coisas do género de blow ups). Para mim, nessa parte, distinguia-se e daria-se mais valor a um bboy que, com o seu estilo, fizesse essa sequência(s) de maneira diferente (digo, dar o seu toque à cena, e não limitar-se a subir e descer que se acaba por tornar monótono...). Dei este exemplo porque me pareceu o mais adequado, mas quem diz isso, diz footwork, e por ai fora.

Copiar à cara podre...não lhe chamaria bboy!

Agora existe aqui outro problema, e falando por mim, e se tu andas a treinar um move ou uma sequência, e te deparas com alguém que também teve a mesma ideia que tu? Tens 3 hipóteses: ou a fazes e corres o risco de te considerarem byter, ou então tentas alterar o move/sequência, ou simplesmente não a fazes (e ficas sem um move/sequência no arsenal...). Provavelmente há aí algum pessoal nessa situação (talvez na Top30, e por aí fora). Digo isto, porque eu já não treino a 2 anos devido a lesões graves, e andava a treinar sequências e moves que agora vejo bboys internacionais e nacionais a fazer. Por isso acredita, é um dillema!

De qualquer das maneiras, existem os bboys que querem evoluir a velocidade estonteante, e ficam a vida toda a ver videos de battles, etc acabando por desenvolver um estilo artificial, influenciado pelo que vêem. Mas por outro lado, existem aqueles bboys que, mesmo actualizando o seu conhecimento de breakdance a nível nacional/internacional vendo videos, etc. focam-se mais em treinar e desenvolver o seu estilo natural.

Resumindo, dançem, criem, treinem, inovem, re-criem, re-treinem, e re-inovem! Mantenham-se fiéis aos vossos princípios!
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 12:54 am

Essa cena dos bites da mesmo mt discussao. Gostei do que o julnako disse, é preciso botar isso tudo ca para fora.
Anda ai mt gente a dizer k é bboy e nem as bases as sabe fazer e na dança nem um drop aplica, para que fique uma sequencia de pe para o xau. Mas temos que aguentar isto sempre vai ser assim Quanto a mim, eu tento aprender as foundations todas, embora nao tenho quem me ensine. Tenho ido treinar com varios b-boys e varias crews para sacar o maior numero de foundations possiveis. Antes de avançar para cenas mais complicados com o triks e isso kero saber as foundatoins todas...



Isto é uma opiniao sobre o k é um bboy
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: byters fockers hahaha   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:29 am

bytes sao bytes.. se ves uma cena e vais fazer igual e byte! podes ser o unico a saber disso pq foste tu que o deste mas n deixa de o ser..

mas ha ai bytes cara podre e meia nao so de sequencias ou passos..mas de tiques o que é incrivel.. pa mim nao passam de gente fraca que so quer parecer maquina pq sao capazes de ate fazer 100 passos de foundation..pedes.lhe pa fazer um freze mais fdd e cagam.s tds.. qd digo frezes refiro.m em geral.. cm power e por ai..



BYTERS = FAKES HAHAHAHA

flower pirat
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 5:10 am

ya a minha opiniao é mm essa, por isso é k lancei essa kestao! é k realmente andam ai mts bboys de top em k tiram sekuencias exactamente iguais aos outros minimos tokezinhos k sao simples tikes k diferenciam e caracterizam o bboy....
acima de tudo um bom bboy tem de ser original,nao igual a tds.
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:07 am

pois, de facto o nico colocou uma questao interessante.Vem exactamente ao encontro do que eu vinha aqui referir, que era , ate que ponto se pode dizer que certo move é Byte? Um bboy pode treinar as suas sequencias e tricks mas se existe um bboy de Top que faz o mesmo numa battle ou show ha a têndencia de as pessoas verem aquilo como uma byte! Pode acontecer! ( obviamente que quando acontece demasiadas vezes dá cana e nesses casos dá realmente para ver se X bboy treinou aquilo para ele ou se " clonou " os moves )

Portanto eu acho tambem que cada um é que tem de colocar a mão na consciência quando numa battle lhe dizem que tal move é byte. Mantenha-se fiéis ao vosso style, e como eu referi anteriormente, apesar d no ínicio haver sempre 3 ou 4 influencias , cada um tem o seu estilo proprio. Tem de ser esse o processo de evoluçao penso eu.


P.S - Tambem ate que ponto é que nao conseguiremos imitar alguem sem querer ? O Breakdance ja tem mais de 30 anos! é um bocado impossivel " competir " com o numero de bboys que ja existiram! isto é, nao será que ate certo ponto quase todos os moves ja tenham sido feitos ?! B.Boys de topo tambem fazem moves que se calhar ja tinham feito ha uma década atras ! E entao ? qual é o problema ? expliquem.me esta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
lilhill



Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:17 pm

Saba tas a dizer completamente o oposto que o julio disse.
"Anda ai mt gente a dizer k é bboy e nem as bases as sabe fazer e na dança nem um drop aplica, para que fique uma sequencia de pe para o xau. Mas temos que aguentar isto sempre vai ser assim Quanto a mim, eu tento aprender as foundations todas, embora nao tenho quem me ensine. Tenho ido treinar com varios b-boys e varias crews para sacar o maior numero de foundations possiveis. Antes de avançar para cenas mais complicados com o triks e isso kero saber as foundatoins todas..."
Nao é obrigatoria teres drops se é o que tou a pensar que sao drops. pk se drops sao entradas pa footwork ou entradas para moves entao tens sempre se entrar de alguma forma nem que sejam iguais loooooooool.
Depois quanto as foundtation eu penso o seguinte.
Precisas de movimentos bases do b-boying para depois evoluires com a tua dança pk foundation toda a gente faz.
Six step three step baby freeze.
Acho que é muito necessario nos primeiros momentos de bboying mas depois tens e de ser criativo. nao es obrigado a fazer sixstep e essas merdas com nomes predefnidos. Pk nao inventas 1 six step? lol . é assim que temos de pensar e deixar de ser como os outros. Penso que a cena mais importante no bboying e fazeres as cenas limpas e quanto maior grau de dificuldade for melhor é e quanto mais acertares no bit melhor é cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
bboyNico

bboyNico

Masculino Número de Mensagens : 266
Idade : 37
Localização : Coimbra/Barletta
Data de inscrição : 19/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:22 pm

Concordo plenamente com o lil´hill!

Basicamente, no inicio da do seu percurso como bboy, é necessário saber as foundations. Mais para a frente, o que distingue um grande bboy é o facto da sua originalidade, não só efectuando as foundations no seu estilo (6 step diferente, babyfreeze diferente etc), como também evoluindo o nível de dificuldade!

E claro, dance ToTheBeat ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
sak

sak

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : ZooGangcrew
Data de inscrição : 02/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:58 pm

primeiro queria felicitar u pegaso por ter criado este forum porque acho que ta muito boa cena...em relaçao a cena dos clássicos...o julio
ta la no que dixe como a maioria do pessoal...a minha opinia e exatamente a mesma do diogo e do xl...para alem que è mesmo essa a cena o pessoal tem umas aulas de break aprende as bases...a foundation toda e ja vem xeius de moral...td bem conta mas como foi dito o power os freezes...a ORIGINALIDADE...e mt importante...mas uma cena que me rio a brava è que mesmo em torneios parexe ke è ixu que o juri ta a procura...tao a dar muito valor a isso...e so isso...

abraço pa todos

ZOOGANGKINGZZZZZZZZZZ...LOL peace
Ir para o topo Ir para baixo
sethson



Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:08 pm

sim ok. Teem razao. Agora que reli o que postei penso que talvez tenha dado a imagem errada do que queria dizer. Peço desculpa se dei ou darei a entender que eu defendo as influencias ou que nao é preciso saber os fundamentais! Nao ! pelo contrário! apenas sou da opiniao de que no inicio pode haver uma influencia ou outra mas incentivo sempre a originalidade !

Agora explicito outra coisa, lil hill , tens toda a razao mas nao sei bem ate que ponto percebeste o que queria dizer. Isto é, tu tens os teus moves, ninguem diz que foste influenciado, whatever, tinhas sido tu a criá-los ou nao , será que outro bboy ja nao os tenha feito ? E pegando aki , a minha pergunta: até que ponto se pode dizer que X move é byte ?! era aí que queria chegar.

Outro aspecto onde queria tocar era esse do "dance to the beat" , PARA mim sem duvida que o que faz um grande bboy é isso mesmo. Dançar acertadinho com o beat. Pode vir um bboy qualquer a entrar em powermove e sair em powermove que se vier um gajo em toprock acertado com a musica...pronto. nao preciso de acabar! a minha opiniao penso que vai ao encontro de qualquer pessoa aqui! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lilspeedy

lilspeedy

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 3:45 am

"Outro aspecto onde queria tocar era esse do "dance to the beat" , PARA mim sem duvida que o que faz um grande bboy é isso mesmo. Dançar acertadinho com o beat. Pode vir um bboy qualquer a entrar em powermove e sair em powermove que se vier um gajo em toprock acertado com a musica...pronto. nao preciso de acabar! a minha opiniao penso que vai ao encontro de qualquer pessoa aqui!"
Ya concordo contigo,um gaijo que entre faça power e saia pah isso para mim nao vale nada.
fiquem bem e ja agora e so pa dizer ke este forum ta exclente,podemos partilhar opinioes sobre o bboyng em portugal etc.
Peace and love king
Ir para o topo Ir para baixo
Article

Article

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 12:54 pm

Antes de ir ao assunto do topico keria vos deixar 1 video c akilo k eu realmente axo k é 1 definiçao correcta de foundation

https://www.youtube.com/watch?v=r12YXAzqWJU
Em 2º lugar queria vos dizer k vcs tao errados nakilo k vcs axam k 1 drop é,akilo k vcs axam k é 1 drop é 1 go down,o drop é so 1 dos varios go downs k existem,assim cm o corkscrew,o leg under,etc....

Agora indo ao assunto do topico,antigamente havia pouca informaçao e kand havia,mts das x tava errada,n a 100%,mas mts das x tava,entao kk bboy k kizesse dançar tentava inventar 1 pouco pa poder ter as suas sekuencias,podre ou n acabavam sempre por ter a sua cena,o k acontece nos dias de hj é k a informaçao hj em dia e tao vasta k o pessoal tornou-s 1 pouco preguiçoso,e começou-se a refugiar,nakilo k ja tava feito,ou seja nakilo k vcs dizem k é unicamente foundation(na minha opiniao originalidade tb é foundation,e cm esses gajos normalmente n sao originais,eu n posso dizer k akilo k fazem é foundation),ou seja o k normalmente s faz hj em dia e pegar nos passos k ja existem e fazer as sekuencias apartir dai,nc pondo passos deles,ou freezs ou variaçoes,etc...outra coisa k tb tem vindo a estragar tudo e k o bboying hj em dia voltou a ser moda,e mt do pessoal k dança,dança por ser moda,entao so vao fazer akilo k esta na moda,e o k foundation virou moda,e mt do pessoal mt n s informa pa saber melhor o k é foundation,dai toda gente dançar igual,pk pensam k so ha 1 maneira d atinjir a foundation......

Outra cena k eu tb keria falar é em relaçao ao cena dos freezs k o pessoal dos zg mencionaram,eu axo k o k + importa n é tanto o freeze k s faz,eu axo k é o nivel de dificuldade e a estetica k tu tens ao ir para o freeze,é claro k s o freeze for dificil de fazer,melhor é,mas o k normalmente acontece é k kem tem bons freezs ou n tem boas passagens,ou cai kand os vai fazer o demora mt tempo pa os fazer 1 fight....

Bem era so isso k kria dizer
Peace
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: opnioes!   estilo classico??????? Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:13 pm

confused confused

caga nisso homem.. porque um gajo que entre com uma cena ranhosa dois six teps ,babylove e n sei que..para mim vale muito mais power que e uma cena que tem dificeldade dependendo do power ,mas em geral! acho que por muito que n dance faz uma cena mais dificil.. acho que tb deviam olhar um bcd para isso.. mas a musicalidade tem de ter sempre clr!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: ,,   estilo classico??????? Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:24 pm

claro homem.. n vais tar a fazer uma sequencia e parares pa ires po freze..
mas tb dgt uma cena..qt mais abusares num freze por vezes é mais fodido entrar de maneira realmente fixe por muitas ideias que tenhas!

pq sn quizeres falhar nnhum fazes uns babyfreze ..e mm assim as vezes da pa cair!! LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:30 am

kmkordo km o diogo, kuanto mais o freeze for abusado mais difikuldade tens em o fazer entao se a entrada para o freeze for bem aporfundada ainda mais o freeze fika bonito,, ja k tavas a falar de estetika no freeze! ou seja nao vais ter 50mil entradas bonitas para baby freeze so pk é foudation, a originalidade passa em aporfundares os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
SABA

SABA

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 35
Localização : porto
Data de inscrição : 15/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 3:55 pm

Lilhill - analisa bem esta frase do Julio "uma das razoes pelas quais "escolhi" esta dança foi pela dificuldade. hoje em dia parece que muitos encontraram a "receita" para ser bboys, que se limita a aplicar um numero redusido das foundations"
Se reparares bem eu fixu-me nessa frase.
Mas tambem concordo plenamente com o que dizes, e digo mais ate sou a favor.
Axo k o que da estrondo é mesmo a creatividade do B-boy, cenas diferentes é que marca a presença, ate as vezs por mais k seja simples da muito estrondo.
Para eu me exprimir melhor, penso que posso dar um exemplo de um bboy de uma combinaçao espectacular de tudo: Bboy Machine
Há mts outros, mas para mim este é um dos melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: ç,   estilo classico??????? Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:44 am

oh homem caga nisso entao porque por muito que que um gajo esteja a rocar no som se outro entrar em power a rebentar n tens hipotese so com top rock.acredita..tens o exemplo da cheles do cico..o homem n faz uma entada sem ser power..mas tem sempre um power diferente a cada entrada se reparares..tudo bem que tem o sonic ao lado..mas ele n faz nd a nao ser power e ganharam..e n foi somente graças ao sonic..n curto ver o pessoal a menosprezar de certa forma o power porque n uma coisa que seja facil..e po ai ves quem realmente é um CLASSICO DA PIÇA! LOLporque cm acho que ja disse foundation pode qualquer um fazer e acabar e cruzar os braços e meter a mao n queixo..pa a mim sinceramente da.m vontade de rir mas pronto..sao opnioes..

ZOOOO BURNERS Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:48 am

e byte é byte nao me fodam!!

bte e verem uma merda e fazrem igual..n e faziar parcialmente ou completamente.. É COPIAR
Ir para o topo Ir para baixo
karla

karla

Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : porto
Data de inscrição : 07/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 6:50 am

diogo_zg escreveu:
e byte é byte nao me fodam!!

bte e verem uma merda e fazrem igual..n e faziar parcialmente ou completamente.. É COPIAR

fala bem o senhor diogo, é pena na teu grupo haver o maior byte de sempre lolol
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:26 am

e ja agora karla kual é?
ZOOOO BURNERS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




estilo classico??????? _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

estilo classico???????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: