BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 estilo classico???????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 5:19 pm

oh pa..aos bytes que eu ja vi ai ate nem considero porque e uma cena que n é SÓ uma pessoa a fazer!! mas se tas com problemascom o meu grupo um gajo resolve isso na boa..

aulas nao..DESCULPA LA!!

um fight na boa! Wink

...AGORA FIQUEI MESMO COM CURIOSIDADE DE TE VER DANÇAR...KARLA! lol

queria ver a tua originalidade..deve ser descomunal!!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 5:21 pm

e n e so falar bem fao outras coisas fixes!!! LOOOOOOOOL


solta.t mmas é!


ZGKINGZZ king
Ir para o topo Ir para baixo
karla

karla

Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : porto
Data de inscrição : 07/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:50 am

bboyxL escreveu:
e ja agora karla kual é?
ZOOOO BURNERS

ja nao preciso de dizer, ja falaste
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 6:26 am

NEM TE DIGO MAIS NADA..

N MERECES SEQUER RESPOSTA..



FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:33 am

Essa tal de KARLA so diz merda!

Mostra-te, diz quem és em vez de criticar tudo e todos sem por vezes saber do que estas a falar.

Tanta atitude tanto knowledge e nao se ve nada! Cura-te...deixa quem nao sabe aprender e quem sabe evoluir á sua maneira, mesmo bytando ou nao! Quem consegue byter mostra que tem skillz suficientes para o fazer, nao tem problema desde que nao o use em battles para se beneficiar com moves de outros!

E esta a minha opiniao! [[]] Cool
Ir para o topo Ir para baixo
bboyxL

bboyxL

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 01/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:44 am

mas ainda nao me disseste k byte dou!! ou kmsidereas me um byter total??? é k vens paki numa de ke percebe totil de bboying.. aposte k es uma new school k so percebe de break pk ta a ser koreografada numa escola kualker e vem paki fingir ke percebe... nao é k a tua opiniao konte mt mas ja agora é byte a kem?????? se tas a falar do salto em lotos, isso ja foi discutido tantas vezes k nao vou perder tmp a dizer se é byte ou nao...
mas se o kiseres saber batalhame eu faço isso a tua frente....tens um kunhecimento mm da treta karla, ja vi outros kumentarios teus e a minha vontade foi rir me as gargalhadas.

ZOOGANGKINGZZZZZZZ king
PEACE
Ir para o topo Ir para baixo
Isa



Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Maia
Data de inscrição : 02/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 11:20 am

ola a todos é a primeira vez que comento e quero dizer que ta alto forum msm! ja agora vim responder a senhora bgirl Karla que sinceramente nunca a vi dançar na minha vida e vem paki po forum kriticar merdas q nao tem bem noção,ja agora es de onde? primeiro dis q ZG tem o maior byter de sempre...so te dou um conselho informa-te mais do que sao bytes e o q nao sao....e sinceramente cheira me que tu es daquelas pessoas que faz tres ou quatro frizes e ja se dizem bgirls, eu kurto totil break mas n é por isso que m considero bgirl...e nem m armo em tal!!mas sinceramente comentarios como os teus é msm de rir lol! ....peace*** Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 2:14 pm

Concordo com a Isa...muito bem! praticar breakdance e ser bboy sao coisas distintas!


Acho que nao vale mais a pena falar sobre essa KARLA!
Ja disseram tudo o que se podia dizer sobre ela...agora ela que se cure e que va treinar as suas coreografias com o resto dos alunos da sua turma de "breakdance" study Yoooowwww! xb





Keep it Real! Keep on breaking!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy

Lazy

Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Lisboa,Oeiras
Data de inscrição : 06/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: OMG!   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 2:25 pm

LOOOL, Também concordo com a Isa !!!

xP


*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/sandriinhaa
c4jordan

c4jordan

Masculino Número de Mensagens : 474
Idade : 101
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 31/03/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 6:01 pm

"praticar breakdance e ser bboy sao coisas distintas!" Bem dito!
S praticamos break temos q entrar na cena e respeitar esse espírito cheers
N há meio termo, ou és Bboy/Bgirl ou n és! É uma cena q sentes no fundo da alma... É +/- um estilo d vida...


Paz afro
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Oeiras/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 1:21 am

Mesmo isso c4jordan! Peace [[]] What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
individeo



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Localização : Gaia
Data de inscrição : 14/03/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 2:55 pm

Eu nao sou bboy, mas tudo o que aprendi ate agora foi a imitar os outros, desde a fala, passando pela escrita, o futebol ate ao video. Eu nao sigo muito a filosofia japonesa que diz "respeita o teu mestre e saiba sempre qual e o teu lugar no dojo (local de treino)" sou mais da filosofia chinesa que diz "imita o teu mestre e se for preciso ultrapassa-o". Mas isto sou eu, acho que cada um e livre de fazer e escolher o caminho que quer, mas mais uma vez, nao sou bboy.estilo classico??????? - Página 2 Reflex2-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/individeo
kafrockin

kafrockin

Masculino Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/04/2008

estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:11 pm

eu sou da opiniao que um bboy no inicio deva usar bytes, é uma maneira de aprender a fazer certos moves, de motivar, e entender o porque de muitos actos no break.claro que chegara a altura em que ja percebeu o porque de certos moves, e graças aos bytes que fez vai conseguir aprender coisas novas para mais tarde utilizalas.byte e bom na aprendizagem..!e como que umas rodinhas numa bicicleta, chega a altura em que temos de as tirar.chega a altura em que pensamos por nos,e nessa altura que vem a criativade, a imaginaçao..tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




estilo classico??????? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: estilo classico???????   estilo classico??????? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

estilo classico???????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: