BBOYPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao bboying em países de língua Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarzgoodfootEntrar

Compartilhe | 
 

 Portugal Dance Awards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
StyleWarrior
Admin
StyleWarrior

Masculino Número de Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/03/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:21 am

Para cada acção existe uma reacção...
Pessoalmente eventos deste tipo não me dizem nada assim como outros internacionais tipo MTV music awards...principalmente no que respeita à cultura hiphop, mas presumo que seja bom a nivel profissional para quem está nomeado ou esteja de algum modo ligado ao evento...mais exposição, mais trabalho... mas cada um tem a sua opinião.

Recebi isto por email por alguém ligado à dança contemporânea o que faz pensar que no fundo existem problemas similares em culturas diferentes:
http://www.peticao.com.pt/portugal-dance-awards
Leiam e discutam
Ir para o topo Ir para baixo
http://bboypt.pt.vu
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:29 am

conheço pessoas de Dança de salão que também estão bastante indignadas porque a maior parte dos nomeados são parentes directos da juri. lol
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:48 am

Apesar de ter votado no Mastyle, tambem asinei a peticao, decordo totalmente desse evento;P loool, alias nem ha criterios como escolheram os nomeados?? eu assinei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Sonny Boom

Sonny Boom

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Leiria
Data de inscrição : 08/05/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:23 am

Que treta de Evento!

Mas pronto, lembraram-se do Mastyle e dos Momentum. Já não é mau!
Big Up tambêm para outros nomeados que merecem (Rita, Vasco, Max).
O resto... (há alguns que até me pergunto quem são Question )

Acho que o pior ainda é ter como Juri a representar o Hip Hop o Cifrão!

Pessoal, sinceramente, acham que ele representa a nossa Cultura? Seja Bboying ou outro estilo?

Bolas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urbandancemagazine.blogspot.com
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:36 am

Eu nao m ia atrever a diser nomes pois..amigos de amigos de amigos tem tambem internet e dpois vem c revoltar no forum:P mais ya alex ( o locker bomba haha boomboom) eu acho esse evento uma treta ate pk muitos c calhar ja fiseram algo pela cultura ou pelo seu desenvolvimento mas isso c calhar a uns anos atras agor em 2008 WTF!!!!!!


http://www.peticao.com.pt/portugal-dance-awards

axu k os moderados do forum em nome do forum...minha opiniao claro;P abc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:17 am

eu fui agora por curiosidade e so vejo curriculos de top.. nem sabia que havia tanta qualidade em portugal!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho_

Ratinho_

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2009

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: .......................   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:56 pm

ja la fui assinar !!!! ja agora podem me dizer se ganhar as competicoes da junta de frequesia de casco de rolha tbm serve para entrar xD
Ir para o topo Ir para baixo
julnako

julnako

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : gaiolin
Data de inscrição : 14/03/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:58 am

nao sei bem o que pensar disto na verdade, ainda para mais estando fora de portugal. por um lado é um alivio ter la nomes com significado nessa cena por outro constato que, por mais que lute, a ignorancia é practicamente a mesma do que ha 14 anos atras..
espero mesmo que o mastyle,max e momentum ganhem.. contudo so vou RESPEITAR os vencedores se tiverem a mesma dignidade que o Mohamed Ali quando atirou a medalhada d'ouro olimpica ao rio em nome das convincçoes dele!!!!!!!!!!
tenho pena, podia ser uma cena poderosa se fosse feita com devoçao e uma séria pesquisa da verdade. mas por alma de quem é que podemos esperar que alguem num canal de tv se preocupe com os nossos valores?? so depende de NOS.

embora a minha voz nao chegue a milhares de pessoas como so a tv tem o poder..filtro a minha opiniao e deixo a so, com os que a percebem e valorizam... ou seja NOS..

a tv tem poder, mas nao sei ate que ponto tem mais poder que a NET.. por isso vamos fazer nos os nossos vencedores oficiais da nossa comunidade e respeitados por quem sabe.!!!!
seja quem for que conseguir um titulo nakele dia nunca vai ser tao respeitado como o titulo que nos vamos atribuir!!!!!!!!!!!!!!!!!
é IMPORTANTE os resultados chegarem a maior numero possivel de pessoas pois um Bboy nunca vai ser milionario atraves do Bboying em si, a unica coisa que ganhamos com isto é um NOME. no dia em que a cultura deixar de ter um nome, de falarem dela.. MORRE.

comecem entao a mandar nomes e ideias para isto acontecer.. como por exemplo:

- bboyPt Awards
- Prémios "dança HH pt"
...
categorias : revelaçao, melhor passagem do ano, melhor popper, locker, hiphop dancer, bboy, bgirl....

sao meros exemplos.. fico a espera do vosso feedback


Última edição por julnako em Ter Abr 28, 2009 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/motherfunker
Xoit

Xoit

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Novo, Évora
Data de inscrição : 09/02/2009

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:58 am

isso era uma cena muito fixe
era muito "underground", mas ao mesmo tempo reconheciamos quem merecia plos nossos olhos.

ps:podiamos fazer tipo varias polls...
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:35 pm

ja se sabe alguns vencedores, momentum crew- melhor grupo, coreografo so se sabe no dia, melhor bailarino - skyfly, novo talento André, um dos gemeos.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_zg

diogo_zg

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : ZOOGANG
Data de inscrição : 16/03/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:45 pm

sky fly tem muitos alunos hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
waver12m

waver12m

Masculino Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/04/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:14 pm

fiquei a saber de outra coisa tambem, os "votos" que foram enviados pela net, são so opinioes do publico, a votaçao final é solenemente do juri
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Amares-Braga
Data de inscrição : 15/09/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:10 pm

diogo_zg escreveu:
sky fly tem muitos alunos hahaha
LOOOOL xD


Citação :
fiquei a saber de outra coisa tambem, os "votos" que foram enviados pela net, são so opinioes do publico, a votaçao final é solenemente do juri
HOY??? Foda-se isto vai de mal a pior scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho_

Ratinho_

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2009

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:06 pm

Eu fico parvo !!! premios tangosos..... eu ainda nao percebi como foram escolhidos os nomeados..... pq isso é algo mt mt triste
Ir para o topo Ir para baixo
XL

XL

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 37
Localização : Gaia
Data de inscrição : 14/03/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Publicidade   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:04 am

Boas

A melhor coisa a fazer a um evento deste gênero é ignorá-lo. Não merece que lhe faça-mos tanta publicidade entre nós.
Já sabemos k vai haver, achamos que está mal feito, não podemos fazer nada...há que cagar pra isso. No entanto há aqui 3 páginas a falar sobre o assunto.

Tb me revolta, e percebo o lado dos justamente nomeados quererem ganhar pra isso lhes trazer mais trabalho, mas sabemos todos que é por cunhas que s ganha...

Boa ou má publicidade é sempre boa publicidade! Vamos ignorar este assunto, e dar-lhe a importância que merece.

Peace

XL
Ir para o topo Ir para baixo
Orvil

Orvil

Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Localização : BNS - 1242
Data de inscrição : 02/04/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:44 am

ja agr isto vai dar na tv? e' k tive a ver a programaçao dos canais da rtp e nao tem la nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\bboy_orvil
jae12m



Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : Barreiro/Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:56 pm

Apesar de ter feito questao em ter anunciar a nomeação do meu amigo e divulgala a todos com este topico ha 3 semanas,com o tempo fuime apercebendo do cariz do Evento ,e confesso que tambem perdi o interesse nele..enfim mais uma bela gala da RTP.Em relação ao Mastyle o assunto esta arrumado,Obrigado a todos que votaram nele da nossa parte.
Deixo o topico como 'portugal dance awards' para quem quiser mais alguma coisa.peace.
Ir para o topo Ir para baixo
GaEl

GaEl

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/04/2009

Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:40 am

Apesar d nao conhecer muito bem o mastyle e nao sendo bboy...sei alias todos sabemos(acho eu o valor dele) dai a razao do meu voto, agora em relacao ao evento em si..uma ganda banhada What a Face ...mas para min c ele ganhar seria nice cheers hehe!!

Mas ya tamos na tuga...e nem semp as coisas sao justas..Peace
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.urban-gk.pt.vu  Brevemente...
Conteúdo patrocinado




Portugal Dance Awards - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Portugal Dance Awards   Portugal Dance Awards - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portugal Dance Awards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBOYPT :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: